segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TQUAR - Quem somos


SOBRE

A Tquar Game Studio é um estúdio independente de jogos que possui como missão levar diversão ao máximo de pessoas possível. Acreditamos no imenso potencial que os jogos possuem para contar historias, transmitir conhecimentos e neste pensamento almejamos criar grandes games, não necessariamente AAA's, mas games que mesmo com simplicidade tragam emoção, aprendizado e diversão. Visamos, a longo prazo, sermos uma referência no mercado internacional.


No momento a Tquar está em fase de estruturação, atualmente com dois games próprios em desenvolvimento, mas estamos abertos para possíveis parcerias e novas ideias. Caso deseje expressar sua opinião, ideia, crítica ou até mesmo compartilhar sua criatividade, sinta-se a vontade para falar conosco.

EQUIPE


Tchaikovsky Johannsen Adler Pryce Jackmanfaier Ludwin Zolman Hunter Lins
Fundador e Game Designer


Administrador com MBA em gestão de tributos, Game Designer e principalmente um aficionado por games e amante de séries e animesDesde criança sempre fui apaixonado por escrever historias, desenhar HQs e games de RPG em papel. Em minha lista de sonhos pessoais posso separar dois dos mais importantes para mim: Escrever um bom livro e criar um game de sucesso. Acredito fortemente que através da Tquar poderei realizar estes sonhos e deixar uma marca positiva no mundo real por meio do mundo dos games.

CONTATO

E-mail: tquargame@gmail.com / tchailins@hotmail.com
Cel: +55 (81) 98468-3955
Site: https://tquargame.wix.com/tquar

Nenhum comentário:

Postar um comentário